in

Reforma de telhados: 5 perigos que você deve evitar na sua empresa

Reforma de Telhados

Não existe coisa pior que comprometer a produtividade da sua empresa por causa de um problema no espaço físico, não é mesmo? E um vazamento sem explicação que danifique as instalações, já imaginou? É por isso que muitos perigos devem ser evitados na reforma de telhados.

Muitos pensam que o telhado é um mero detalhe, somente uma das proteções que uma empresa precisa. Mas isso está longe de ser verdade, basta imaginar a importância de uma boa cobertura durante um longo período de chuvas, por exemplo.

Quem pensa que o telhado de uma empresa é só uma coisa à toa acaba deixando a desejar na hora da reforma de telhados, cometendo erros graves!

Se você precisa entender a importância de um bom telhado na sua empresa ou ainda quer evitar perigos na reforma, esse texto vai te trazer muitos conhecimentos. Vamos te dar exemplos claros do que não deve ser feito se você quer mandar bem na hora de reformar.

Continue lendo esse texto e entenda melhor a reforma de telhados!

1.“Mês que vem eu faço…”

Temos aqui um enorme perigo que você deve evitar: adiar a reforma do telhado da sua empresa, deixando sempre para aquele “mês que vem” que nunca vai chegar.

Como já dissemos, o telhado é uma parte muito importante de uma instalação. Por isso, qualquer problema deve ser solucionado o quanto antes.

Agora imagine uma chuva forte estragando todos os equipamentos e produtos da sua empresa e você pensando que com um simples reparo poderia ter evitado que o pior acontecesse.

Sabemos que você não quer se ver em uma situação assim. É por isso que queremos te aconselhar a não adiar a reforma que você pode fazer hoje, evitando danos maiores a sua empresa.

2. Não chamar um profissional para reformar

Você tem aquele conhecido que faz de tudo um pouco, que é quase um profissional da reforma, tirando a parte que é um profissional?

Pois bem, colocar a reforma de telhados na mão de alguém despreparado pode ser um risco imenso!

Quem trabalha na área de reparo de telhados tem um conhecimento muito específico para saber lidar com cada tipo de problema.

Se você não quer colocar todo o seu patrimônio em risco, não confie em qualquer um, não aceite apenas boa intenção. Para reforma de telhados, chame um profissional da área.

3. O barato sai caro

Isso não poderia deixar de ser falado, já que é um perigo muito comum na hora de reformar telhados.

Quando você estiver fazendo cotação de preços para reformar o telhado da sua empresa, tome cuidado com quem promete um rio de benefícios, mas cobra um preço muito abaixo do mercado.

Lembre-se, o barato sai caro! Pagar uma mixaria por um serviço pode não ser garantia de qualidade, afinal você paga um preço compatível ao tipo de serviço.

Dê prioridade a essa parte tão essencial da sua empresa. A reforma de telhados deve ser um ótimo serviço, então invista em segurança, em qualidade.

4. Dar um “jeitinho” no problema

Aqui está um grande problema dos brasileiros, dar o famoso “jeitinho”.

Você está com um dano enorme e vai precisar trocar boa parte do telhado da sua empresa. Por outro lado, pode só dar um jeitinho, fazer um remendo aqui e outro ali, pra aguentar mais alguns meses…

E pensando pelo lado financeiro, a gambiarra custaria 4 vezes menos.

O que você faria nesse caso?

Antes de responder, vale a pena pensar que uma decisão irresponsável pode colocar a perder toda a sua empresa daqui há algum tempo.

E vai ter como dar um “jeitinho” em todos os equipamentos perdidos? E no prejuízo financeiro que isso vai gerar?

Por isso, repense suas prioridades e escolha sempre o melhor para sua empresa. Siga as orientações de um profissional para a reforma de telhados.

5. Escolher um profissional que não respeite prazos

Já parou a produtividade da sua empresa por conta de terceiros? Esperamos que não, porque isso pode arruinar o balanço de um mês.

É muito comum ouvir histórias de atraso de reformas, de má qualidade nos serviços… Então, saber quem contratar é essencial!

Além de olhar para todos os pontos que citamos na hora de reformar o telhado da sua empresa, preocupe-se também com a credibilidade de quem vai fazer a reforma.

Saiba pesquisar e escolher um profissional que respeite prazos, que respeite sua empresa e trabalhe sempre com qualidade e transparência.

Nossos serviços são executados com segurança e qualidade, respeitando as normas técnicas para realização dos trabalhos em altura NR-07, NR-18 e NR-35.

Nela, a qualidade é o ponto principal e o respeito aos clientes é marca registrada.

A CJTEC entende que uma reforma grande pode prejudicar a produção de uma empresa, por isso cumpre seu trabalho com muita excelência.

Clique aqui para solicitar seu orçamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manutenção de Telhados Industriais

Como funciona a manutenção de telhados industriais?