in

Conserto de telhados: o que fazer se o telhado da minha empresa quebrou?

conserto de telhados

O telhado da sua empresa quebrou e você não sabe nem por onde começar? O primeiro passo é, leia este artigo e saiba como agir quando o assunto for conserto de telhados.

Na correria do dia a dia, nem sempre lembramos de deixar a manutenção do telhado de uma edificação em ordem, não é mesmo? Ainda mais quando falamos de empresa, em que a produção não pode parar por causa de uma reforma.

É aí que surgem problemas que podem comprometer a estrutura de um prédio…

Talvez você tenha adiado esses pequenos reparos e agora esteja com um problemão para resolver. E agora, o que fazer?

Se o telhado da sua empresa quebrou e você está sem rumo, saiba que é hora de agir com precisão para que as coisas não deem mais errado. Afinal, possivelmente você não vai querer arranjar problemas maiores com o conserto do telhado, certo?

E pode ficar tranquilo, estamos aqui para te mostrar em detalhes o que você deve fazer para resolver essa situação.

Em alguns passos, saiba como acertar em cheio quando o assunto for conserto de telhado. Por isso, continue ligado nas nossas dicas!

1. Evite dar só um jeitinho no problema

Antes de falarmos o que você deve fazer se o telhado da sua empresa quebrou, é muito importante destacar o que você não deve fazer.

De um modo geral, sem pensarmos somente em reformas, quando ocorre algum imprevisto, logo queremos dar um jeitinho.

O problema é que nem sempre esse jeitinho resolve algo, na maioria das vezes ele só prorroga as coisas… quando falamos em manutenção de telhados industriais.

Falando no telhado da sua empresa então, é óbvio que esse jeitinho só vai trazer problemas maiores um dia.

Por isso, se o telhado quebrar, não dê só uma tapeada no problema, invista em um conserto eficiente e que resolva a situação o mais rápido possível.

E se a sua preocupação for principalmente com o preço, lembre-se de que o barato pode sair caro. Então nada de jeitinho!

2. Contate uma empresa especializada o mais rápido possível

Quando um telhado está quebrado, independentemente do tamanho do dano, não dá para ficar adiando para procurar um especialista.

Estamos dizendo isso porque rapidamente os problemas no telhado de uma empresa podem se alastrar e então a situação pode piorar muito!

E é por isso que nossa segunda dica é para que você agilize na hora de entrar em contato com uma empresa especializada em conserto de telhados.

Mas é claro, faça isso com muita cautela, no desespero, não contrate qualquer um para dar um jeito no telhado, seja certeiro e escolha uma empresa qualificada e com essa especialização.

3. Não demore para iniciar os serviços

Assim que você encontrar os profissionais ideais para o conserto, agilize para que os serviços sejam iniciados.

Dependendo da gravidade do problema, na hora da avaliação do telhado os responsáveis pelo conserto vão te dizer o grau de urgência do serviço. Só mesmo alguém da área poderá fazer essa análise.

Falando com profissionais competentes e relatando os incidentes que ocorreram ao telhado, logo os reparos irão começar, tudo para evitar maiores problemas.

Então não vale a pena ficar esperando o caixa da empresa melhorar, nem a produção ficar mais fraca… O mais rápido possível procure iniciar o conserto.

4. Não espere o problema aparecer, invista na manutenção dos telhados

Para fechar com chave de ouro, uma dica bônus para você seguir daqui pra frente: não espere por um problemão, deixe em dia a manutenção do telhado da sua empresa!

Nem sempre lembramos de cuidar das instalações residenciais ou empresariais, só vamos lembrar disso quando vem a dor de cabeça.

Mas sabe aquele ditado que é melhor prevenir que remediar? Ele se aplica muito bem a esse caso. Melhor que gastar rios de dinheiro em um grande conserto é prevenir danos maiores com pequenas manutenções.

Fazendo isso, você não vai mais perder o sono porque algum imprevisto apareceu, pelo contrário, vai ficar em paz sabendo que está tudo ok com as instalações da sua empresa.

E seja para manutenção de rotina ou para conserto de telhado quando alguma coisa der errado, você pode contar com a excelência da CJTEC.

A CJTEC é uma empresa muito qualificada que presta serviço na área de telhados. Com muita experiência e profissionais especializados, nela você vai ficar muito satisfeito com os resultados.

Então não perca tempo, clique abaixo para solicitar um orçamento!

Quero solicitar um orçamento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como contratar uma empresa especializada em telhados

telhados e coberturas

Como aumentar a durabilidade de telhados e coberturas?